Publicidade

21 de Dezembro de 2013 - 17:39

Por Tribuna

Compartilhar
 

A noite dessa sexta-feira (27) foi violenta em Juiz de Fora. Três pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo. Uma delas, um jovem de 24 anos, morreu enquanto fugia de um adolescente, 15, que atirava contra ele. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 23h50, o jovem caminhava pela Rua Ademar Ferreira Leite, no Bairro São Sebastião, Zona Leste, quando foi surpreendido pelo suspeito, que estava em uma moto e abriu fogo em sua direção. Segundo a PM, os tiros atingiram de raspão o supercílio e o braço direito do jovem. Porém, ao fugir do atirador, a vítima acabou caindo e quebrando o pescoço. Ela morreu no local. O Samu foi acionado e constatou que o óbito foi causado pela lesão no pescoço.

Por volta de meia-noite, um adolescente, 17, foi baleado no Bairro Costa Carvalho, região Sudeste. A PM informou que foi acionada pelo pai da vítima. Ao chegar no local, os policiais a encontraram sentada na calçada em frente à casa. Devido à gravidade dos ferimentos, os próprios militares levaram o garoto até o HPS. No local, foram constadas três perfurações: no tórax, abdômen e braço. A PM ainda não sabe o que motivou o crime.

Mais cedo, por volta de 21h45, um homem, 34, foi baleado na Vila Esperança II, Zona Norte. Foi levado para o HPS, onde permanece internado em observação na ala masculina e aguarda avaliação da traumatologia para retirada da bala.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?