Publicidade

27 de Maio de 2014 - 09:34

Por Tribuna

Compartilhar
 

Mais um homicídio foi registrado em Juiz de Fora, na noite dessa segunda-feira (26). Desta vez, um rapaz de 23 anos, morreu ao ser baleado em função de um atrito. O crime foi registrado, por volta das 23h, na Avenida Senhor dos Passos, no Bairro Jardim Colonial, na Cidade Alta. De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, o corpo de Leandro Ferreira estava no chão e havia muito sangue ao redor da sua cabeça. Ele já estava sem vida.

Populares contaram que foram ouvidos tiros antes da chegada PM, que foi deslocada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública. O Samu atestou o óbito da vítima e seu corpo foi conduzido para o IML. A perícia da Polícia Civil realizou o exame do local.

Segundo o documento policial, uma testemunha reconheceu um suspeito do crime, que seria um jovem também de 23 anos. Foi realizado rastreamento em busca dele, mas ninguém foi localizado. O caso, que eleva para 74 a escalada de mortes violentas no município, será encaminhado para investigação da Delegacia Especializada em Homicídios.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?