Publicidade

07 de Julho de 2014 - 13:31

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 16h29

Um homem, 28 anos, acabou preso em flagrante por furto de veículo após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Brasil. Além do crime, o suspeito ainda dirigia sem carteira de habilitação e estaria sob o efeito de álcool. Em dez dias, este é o quarto carro recuperado por policiais da 135ª Cia, responsável pelo policiamento na região Sudeste. De acordo com o documento policial, na noite de domingo (6), militares do Tático Móvel e da Rotam se deslocavam pela Avenida Brasil na altura do Bairro Manoel Honório, quando se depararam com um acidente.

O condutor do Gol, 43, alegou aos policias que trafegava pela via quando outro carro do mesmo modelo tentou ultrapassá-lo insistentemente. Segundo o motorista, como o trânsito estava parado, não foi possível realizar a manobra, porém, o motorista insistiu na ultrapassagem e acabou colidindo do lado esquerdo do seu veículo. Depois da batida, o motorista do carro que fez a ultrapassagem ainda tentou fugir.

O suspeito afirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e que não possuía carteira de habilitação. Além disto, ele não apresentou documentação do veículo. Durante a ocorrência, os policiais verificaram que o Gol que ele conduzia havia sido furtado na tarde do mesmo dia, no Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste.

Em contato com o proprietário do carro furtado, um idoso de 66 anos, o mesmo afirmou que havia conhecido o suspeito naquele dia e dado carona a ele. Quando parou para fazer um saque em um banco no bairro, o jovem teria ficado no carro e o furtado em seguida. A vítima já havia feito um boletim de ocorrência. O jovem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia, de onde foi encaminhado para o Ceresp.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?