Publicidade

17 de Fevereiro de 2014 - 19:24

Por Tribuna

Compartilhar
 

Durante o fim de semana, a PM apreendeu duas armas de fogo e diversas munições. Na noite de sábado, policiais faziam patrulhamento em um evento carnavalesco no Bairro Santa Luzia, Zona Sul, quando avistou um grupo, que seria formado por integrantes de gangues. Durante busca pessoal, os militares localizaram um revólver calibre 32 e seis cartuchos intactos na pochete de um adolescente, 15 anos. Outros três suspeitos, com idades entre 16 e 20 anos, negaram a posse da arma. Todos foram levados para a delegacia de plantão, ouvidos e liberados.

Também no sábado, na Barreira do Triunfo, Zona Norte, um jovem, 23, foi detido com munições. A PM informou que policias abordavam o suspeito quando seu telefone tocou. A imagem de proteção de tela do aparelho seria uma foto de armas e munições. Indagado sobre os materiais, ele confessou que estava guardando munições em sua residência, no mesmo bairro, e que tinha comprado os materiais por R$ 5. Policiais foram o local e localizaram cinco projéteis calibre 22. Ele foi levado para a delegacia, foi ouvido e liberado.

Na noite de domingo, um adolescente, 14, foi apreendido com um revólver calibre 32, no Centro. Militares receberam denúncia de que suspeito estava armado na Avenida Getúlio Vargas. Ele foi abordado, e a arma encontrada em sua cintura. O revólver estava municiado com seis cartuchos. O adolescente foi apreendido e levado para a delegacia.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você confia nas pesquisas eleitorais?