Publicidade

24 de Fevereiro de 2014 - 16:03

Por Tribuna

Compartilhar
 

Três armas foram apreendidas durante abordagens da PM, na noite de domingo (23), para inibir crimes violentos, como homicídios e tentativas de assassinatos. Em um dos casos, entre as regiões Leste e Nordeste de Juiz de Fora, houve perseguição a uma motocicleta Yamaha, ocupada por um adolescente, 15 anos, e um rapaz, 23. O veículo foi visto na Rua Américo Lobo, no Manoel Honório, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada e seguiu cometendo uma série de infrações, inclusive trafegando por calçadas e pela contramão. Na fuga, o carona dispensou um revólver e, logo em seguida, o condutor jogou outra arma.

A dupla só foi detida após sofrer uma queda na Rua Santana, no Centenário. Um revólver calibre 38, com numeração raspada, estava carregado com seis munições intactas, e um revólver calibre 32, estava com três projéteis. A dupla foi levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O jovem foi autuado em flagrante e conduzido ao Ceresp. O caso do adolescente, foi encaminhado à Vara da Infância e da Juventude.

Já no Parque Serra Verde, Zona Sudeste, a PM posicionou viaturas na Estrada Athos Branco da Rosa para abordar pessoas que estariam saindo do "Arado Folia", no São Benedito, região Leste, e seguindo para bairros como Santo Antônio e Lourdes, supostamente portando armas. Durante a operação, um táxi foi interceptado, e dois passageiros, 20 e 22, acabaram presos depois de a PM achar um revólver calibre 38, com dois cartuchos, no interior do veículo. Conforme o registro policial, a dupla é suspeita de ter envolvimento em homicídios ocorridos recentemente no Santo Antônio. Os rapazes tiveram o flagrante confirmado e foram encaminhados ao Ceresp.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você confia nas pesquisas eleitorais?