Publicidade

01 de Abril de 2014 - 11:24

Por Tribuna

Compartilhar
 
Um homem também foi detido por receptação de objetos furtados
Um homem também foi detido por receptação de objetos furtados

Dois jovens, 19 e 24 anos, foram presos, na noite dessa segunda-feira (31), suspeitos de furtar uma casa no Bairro Barbosa Lage, na Zona Norte de Juiz de Fora. Com eles estavam aparelhos eletrônicos e joias que foram reconhecidas pelo dono da residência, 35 anos. Um terceiro comparsa teria participado da ação, mas conseguiu fugir. Outro rapaz, 25 anos, também foi detido por receptação, já que teria adquirido produtos de outros crimes praticados pelo jovem de 19 anos. Os três foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento da polícia no Bairro Francisco Bernardino, na mesma região, os dois suspeitos foram abordados por apresentarem atitude suspeita. Com eles, estavam R$ 793, um HD Externo, três celulares, um tablet e dois anéis. Conforme o relato policial, a dupla apresentou justificativas inconsistentes sobre a origem dos materiais. Por causa disso e por meio do tablet, os PMs conseguiram identificar a vítima. O homem contou que chegou a sua casa, na Rua Paraíso de Alcântara, por volta das 19h, e percebeu que haviam sido levados mil reais, além dos objetos que foram achados com os jovens. O proprietário do imóvel teria ainda reconhecido os dois anéis, dizendo que pertenciam a sua esposa.

Depois disso, os militares seguiram para a casa do suposto autor de 24 anos, no residencial Araucárias, no Bairro Sagrado Coração, Zona Sul da cidade. No local, a companheira do rapaz entregou um frasco de substância que seria usada para refino de drogas, que foi apreendido. Buscas foram realizadas no interior da residência, entretanto, mais nada foi encontrado. Os policiais também estiveram na casa do suspeito de receptação, no mesmo bairro, e acharam uma TV de 42 polegadas, uma câmera fotográfica, um tablet e um notebook. Conforme o boletim de ocorrência, o homem admitiu ter comprado os objetos do suposto autor de 19 anos por R$ 1.800.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?