Publicidade

07 de Fevereiro de 2014 - 17:13

Por Tribuna

Compartilhar
 

Uma caminhonete Mitsubishi L-200 branca, com placa de Campos dos Goytacazes (RJ), que havia sido furtada no município fluminense de Búzios foi encontrada, na madrugada desta sexta-feira (7), no Bairro Jardim Laranjeiras, próximo ao Teixeiras, Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o veículo foi "puxado" no dia 18 de janeiro e acabou encontrado na Rua General Mário Xavier por meio de um equipamento de rastreamento veicular. A L-200 já estava adulterada com placas da cidade de Custódia, no Estado de Pernambuco. A PM foi avisada sobre a localização do produto de furto, e a caminhonete foi guinchada para um pátio credenciado. Nenhum suspeito foi encontrado.

Na mesma madrugada, a PM recuperou outro carro furtado, desta vez, no Jardim do Sol, Zona Sudeste. O Fiat Tipo, ano 1996, estava sem as quatro rodas de liga leve e estepe. Um aparelho de DVD, dois óculos e um macaco hidráulico também foram levados. Conforme a PM, um amigo da vítima foi quem viu o carro, que havia sido "puxado" no estacionamento de um supermercado da cidade na terça-feira. O Tipo foi localizado parcialmente desmontado na Avenida Doutor Moacyr Siqueira. Ninguém foi preso.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?