Publicidade

23 de Janeiro de 2013 - 11:21

Por Tribuna

Compartilhar

 

Atualizada às 15h30

Dois bares vizinhos foram assaltados no mesmo instante no Bairro Poço Rico, região Sudeste, na noite de terça-feira (22). De acordo com informações da Polícia Militar, um homem vestido com capacete escuro, blusa listrada e calça escura entrou no bar, na Rua Osório de Almeida, e anunciou o assalto. Armado com um revólver, ele roubou R$ 300 do dono do estabelecimento, 49 anos, além do celular do único cliente que estava no local na hora. "Estava quase fechando o bar; Uma porta inclusive já estava abaixada, mas havia um cliente lá dentro ainda", conta o proprietário. "Ele (ladrão) ainda deu um soco no meu cliente e roubou o celular dele", completa o homem de 49 anos, vítima de primeiro assalto a mão armada em cinco anos trabalhando no local.

No mesmo instante, outro assaltante, também com um capacete escuro, mas trajando jaqueta preta e calça marrom, entrou no bar ao lado, com um revólver. Ele rendeu o proprietário, 52, e outros três clientes, e obrigou as vítimas a entrarem no banheiro. O suspeito roubou R$ 320 do dono do bar e uma câmera digital de um dos frequentadores, 50. A dupla suspeita de cometer os assaltos fugiu em uma moto que estava estacionada a cerca de 20 metros dos bares. Eles foram em direção ao Cemitério Municipal, mas não foram localizados pela polícia.

No dia 17 deste mês, clientes, uma funcionária e o dono de um bar no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul, viveram momentos de pânico durante uma espécie de arrastão, quando as vítimas ficaram sob a mira de duas armas de fogo.

 

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Edição impressa

Encontre um tema na

Pesquisa

Enquete

Com que frequência você tem problemas com sua operadora de telefonia celular?