Publicidade

03 de Junho de 2014 - 09:54

Por Tribuna

Compartilhar
 

Uma loja de celulares foi assaltada por dois homens armados e encapuzados, no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora, nessa segunda-feira (2). O roubo foi registrado pela Polícia Militar, na Rua Guararapes, por volta das 21h. A vendedora, de 30 anos, que estava no estabelecimento, contou que dois homens invadiram a loja, usando blusas pretas com capuz e toucas ninjas. Um deles estava de posse de um revólver e anunciou o assalto. Ele pegou a chave de uma vitrine e, depois de abri-la, subtraiu diversos aparelhos que estavam no local a fim de serem consertados. Ainda segundo a vítima, os bandidos fugiram em direção à Vila Esperança.

A PM foi acionada e, apesar de realizar rastreamento na área, nenhum suspeito foi localizado. De acordo com o documento policial, pelo menos, sete aparelhos novos e um tablet foram roubados. A vítima não soube precisar o número de celulares que estavam em manutenção e foram levados pelos bandidos. O caso foi encaminhado para investigação na Polícia Civil.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?