Publicidade

04 de Março de 2013 - 21:03

Por Tribuna

Compartilhar

Dois cozinheiros, de 19 e 21 anos, e um garçom, 20, foram rendidos por um ladrão armado com revólver quando transitavam pela Avenida Rio Branco, na altura do Bairro Alto dos Passos, Zona Sul, no final da madrugada de segunda-feira (4). Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o trio estava nas imediações de um supermercado 24 horas, quando foi surpreendido pelo criminoso. Com arma de fogo nas mãos, o bandido anunciou o assalto e roubou R$ 60, dois celulares, cartões e documentos das vítimas. Após o crime, o assaltante fugiu em um táxi, no qual uma mulher já estaria aguardando.

A PM foi acionada e, após ser informada sobre a fuga do criminoso, conseguiu contatar o taxista responsável pela corrida. O motorista, 37, disse aos policiais que também havia sido rendido pelo bandido, que teria apontado uma arma na direção dele e o obrigado a seguir até a Vila Ideal, na Zona Sudeste. No entanto, o condutor teria deixado o assaltante na Rio Branco, perto da Catedral, no Centro. O taxista ainda informou aos militares que a mulher contou ser esposa do ladrão. Conforme a PM, foi realizado rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Na Itamar Franco

Outro pedestre foi alvo de ladrão armado na noite de domingo. Por volta das 20h30, um jovem, 18, foi rendido na esquina da Avenida Itamar Franco com a Rua Doutor Gil Horta, no Centro. Depois de intimidar a vítima e fazer ameaças com uma faca, o criminoso roubou um celular e fugiu. A PM foi acionada e realizou buscas, mas ninguém foi preso.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Edição impressa

Encontre um tema na

Pesquisa

Enquete

Você concorda com o pagamento de bônus aos policiais que contribuírem para a redução da violência como fará o Governo de São Paulo?