Publicidade

13 de Maio de 2014 - 11:15

Por Tribuna

Compartilhar
 

O proprietário de um estabelecimento de informática, no Bairro Santa Luzia, na Zona Sul, foi ameaçado de morte com uma arma de fogo e teve R$ 32 mil roubados, durante assalto, na noite dessa segunda-feira (12). A vítima relatou à Polícia Militar que, por volta das 20h30, encontrava-se no interior da loja, na Rua Porto das Flores, quando um homem desconhecido, usando blusa preta, entrou no local com um revólver em punho. O ladrão anunciou o roubo e exigiu que a vítima entregasse todo o dinheiro que possuía. O proprietário alegou que não tinha, e o ladrão colocou a arma na cabeça da vítima, dizendo que sabia que ela havia sacado uma quantia mais cedo, em uma agência bancária no Bairro Cascatinha, também na Zona Sul.

O bandido ameaçou, afirmando que, se a vítima não entregasse todo o dinheiro, iria matá-la. O dono foi obrigado a passar toda a quantia retirada no banco. Em seguida, o criminoso fugiu, tomando rumo desconhecido, levando ainda o HD do computador, onde se encontrava a filmagem do circuito interno de segurança da loja, que teria gravado toda a ação criminosa. O proprietário contou aos policiais que nunca tinha visto o autor do roubo e que não sabia como ele tinha conhecimento do saque que havia feito, naquele dia, por volta das 15h.

Foi realizado um rastreamento a fim de localizar o bandido, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para investigação.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?