Publicidade

13 de Janeiro de 2014 - 17:36

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante durante tentativa de assalto a uma joalheria com uma faca de pão. O crime foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (13) por volta das 14h30, em um estabelecimento da Galeria Epaminondas Braga, no Centro de Juiz de Fora. Segundo o boletim de ocorrência, o ladrão não levou nada da joalheria, porque transeuntes que passavam pelo local perceberam a ação e o seguraram até a chegada da PM.

"Ele entrou e mandou colocar joias e relógios para fora e entregar para ele. Quando ele se distraiu, eu peguei meu telefone dentro de uma gaveta e fui para um canto da loja e tentei ligar para a polícia, mas não consegui, pois estava muito nervosa. Foi então que o pessoal da galeria entrou e conseguiu tomar a faca dele. Foram os piores instantes da minha vida", relatou uma das funcionárias da joalheria, de 34 anos.

Além dela, mais duas funcionárias estavam no local e ficaram muito abaladas, pois todas foram ameaçadas com a faca. Com a chegada dos policiais, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, onde teve sua prisão confirmada, sendo conduzido para o Ceresp. O instrumento utilizado por ele, com 11cm de lâmina, foi apreendido. Ainda conforme a PM, ele tinha diversas passagens pelo crime de furto.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?