Publicidade

04 de Junho de 2014 - 10:20

Por Tribuna

Compartilhar
 

O Bairro Parque Guarani e o loteamento Nova Gramado, na região Nordeste de Juiz de Fora, podem ter o abastecimento comprometido nesta quarta-feira (4), devido à limpeza de reservatórios de água nos locais. De acordo com a assessoria de comunicação da Cesama, é necessário interromper o fornecimento para a correta execução do serviço. A regularização do sistema está prevista para o final desta tarde. A companhia orienta os moradores a economizar água durante os trabalhos.

Nessa quinta, o mesmo serviço será feito nos reservatórios que atendem ao Ceresp e ao Bairro Bairu, na Zona Leste, o que pode afetar o fornecimento no Bairu, Bandeirantes, Bom Clima, Borborema, Eldorado, Nossa Senhora das Graças, Progresso, Santa Paula, Quintas da Avenida e parte do Marumbi, todos na mesma região. Já na sexta, está prevista a limpeza do reservatório do Grajaú, na também na Zona Leste, podendo comprometer o abastecimento no Bonfim, Nossa Senhora Aparecida, Santa Rita, Alto Grajaú, Alto Três Moinhos e parte do Marumbi, todos na mesma região. A regularização do sistema ocorrerá no fim da tarde do dia em que os serviços forem realizados.

Segundo a assessoria de comunicação da Cesama, a programação de limpeza seguirá semanalmente nos bairros da cidade até meados de julho, com o objetivo manter a qualidade da água distribuída.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?