Publicidade

10 de Fevereiro de 2014 - 12:37

Em um dos crimes, jovem foi executado na frente da mãe

Por Tribuna

Compartilhar
 

Juiz de Fora registrou dois assassinatos e quatro tentativas de homicídio entre 19h de sábado (8) e 23h desse domingo. Os casos se juntam aos dois homicídios e uma tentativa de assassinato divulgados pela Tribuna, no último sábado. De acordo com o boletim de ocorrência, um dos crimes aconteceu no Bairro Vale dos Bandeirantes, região Nordeste, por volta das 23h de domingo. Sandro Robson Macedo de Souza, 19 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo na Rua Sargento Cunha, próximo ao número 318. No documento consta que o jovem caminhava pela via com a sua mãe, quando um táxi, ocupado por quatro passageiros parou próximo ao local. Três pessoas teriam descido e uma permanecido no veículo. Os suspeitos teriam empurrado a mãe de Sandro e um deles atirado no jovem. Os suspeitos fugiram no táxi logo em seguida. Após ouvir o depoimento de testemunhas, a PM apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de ser o autor dos disparos.

O outro assassinato foi registrado na Rua Augusto Viriato Campos, Bairro Santo Antônio, região Sudeste. A PM foi acionada na madrugada de domingo, às 4h39, após uma denúncia anônima que informava que um pessoa estava caída na via. Ao chegarem no local, a equipe encontrou Cláudio Henrique Faria de Meirelles caído na rua, sem vida. O óbito foi constatado logo em seguida por uma equipe do Samu que esteve no local. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima estava no local, junto com um outro homem, quando uma moto, com dois ocupantes, se aproximou e um deles efetuou os disparos.

 

Tentativas de homicídio

Dois homens, um de 18 e outro de 22, foram atingidos por disparos de arma de fogo no Bairro Bonfim, região Leste da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, as vítimas estavam em um baile funk e pararam para conversar na Rua Otávio Pereira Torres. Duas motos, cada uma com um ocupante armado, teriam se aproximado e disparado contra os jovens. Um foi atingido com um tiro no tórax e outro na perna. As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao HPS.

A outra ocorrência também foi registrada na região Leste, dessa vez no Bairro São Sebastião. Após receber a denúncia de disparos de arma de fogo na região, por volta das 17h30, a Polícia Militar se dirigiu à Rua Fausto Machado, mas não encontrou nenhuma vítima. Logo em seguida, a equipe recebeu a informação que um jovem de 18 anos teria dado entrada no HPS com ferimentos provenientes de disparos de um revólver. A irmã da vítima contou aos policiais que o rapaz foi atingido enquanto jogava bola em uma quadra do bairro, quando um um Fox preto teria parado e dois indivíduos encapuzados corrido em direção à vítima. O jovem ainda tentou fugir para um local conhecido como Beco das Sacolas, mas foi atingido por um disparo, na região das costas.

No Santa Efigênia, Zona Sul, a vítima foi um homem de 27 anos que foi esfaqueado pelo seu próprio irmão, 28. O crime teria acontecido após uma discussão, na tarde de sábado. O homem foi atingido no pescoço, na altura da cervical, o que fez com que a vítima perdesse o movimento das pernas. O suspeito da tentativa de homicídio foi preso em flagrante e encaminhado ao Ceresp. Já no Bairro São Judas Tadeu, na Zona Norte, dois homens de 34 e 40 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, de sábado, algumas pessoas estavam em um bar na Rua Monsenhor Francisco de Paula Salgado quando cinco homens chegaram em frente ao estabelecimento e começaram a disparar em direção aos clientes. Os suspeitos fugiram em bicicletas. Um dos atingidos foi encaminhado para UPA Norte, por causa de um tiro no pé, e outro para o HPS, onde está em estado grave.

 

 

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?