Publicidade

18 de Junho de 2014 - 21:17

Por Tribuna

Compartilhar
 

Mais um homicídio foi registrado no Bairro Jardim Natal, Zona Norte, na noite desta quarta-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar, um rapaz, cujo primeiro nome é Cassiano, estava na Rua Geraldo Scaldini Machado, altura do número 255, por volta das 19h30, quando dois suspeitos passaram de moto e efetuaram quatro disparos. Este é o 79º homicídio registrado na cidade. Até as 21h, o corpo estava no local aguardando a chegada da perícia.

Disparos de arma de fogo também foram registrados pela PM, no Grajaú, Zona Leste, no início da tarde desta quarta. Durante o tiroteio, um adolescente, 17 anos, foi baleado no órgão genital. Outro adolescente, com a mesma idade, também foi atingido na virilha. Segundo informações da PM, uma equipe se deslocou até a Rua Vitorino Braga, depois que populares relataram que indivíduos entraram em luta corporal e efetuaram tiros. Os militares receberam uma nova informação de que na Rua Pedro Paulo Vieira, no Santa Cândida, na mesma região, havia um dos envolvidos. No local, encontraram o adolescente suspeito. Ele contou que possuía uma rixa com indivíduos do Vitorino Braga e que, nesta quarta, foi convidado por outro adolescente, também de 17 anos, para conversar e acertar suas contas.

Entretanto, no local, ele foi surpreendido por vários rapazes, e houve uma briga generalizada. Ainda segundo uma das vítimas, o adolescente que o atraiu até o local estava de posse de uma de fogo, disparou contra ele e fugiu em um táxi. O baleado foi socorrido pelo Samu, sendo levado para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, onde foi constatada uma perfuração, que transfixou o órgão genital, ficando o projétil alojado na coxa esquerda da vítima, que permaneceu internada.

A PM também se deslocou ao HPS, pois recebeu a comunicação de que o outro adolescente envolvido tinha dado entrada naquela unidade com um tiro na virilha. Como a vítima já estava na sala de cirurgia, os policiais não conseguiram colher seu relato. À noite, o HPS informou que o jovem já tinha passado pela cirurgia e estava em observação.

Já no distrito de Toledo, um homem desferiu facadas no pescoço do irmão. A esposa da vítima relatou aos policiais, por telefone, que o suspeito ainda ameaçou o sobrinho com uma foice. A PM ainda não havia chegado ao local do crime até às 21h.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?