Publicidade

10 de Abril de 2014 - 10:49

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um ônibus da Linha 710 - Novo Trinfo - foi alvo de bandido no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora, no final da noite dessa quarta-feira (9). Foi o terceiro caso de assalto a coletivo, em 24 horas, registrado na cidade. Entre 23h15 e 20h30 de terça, dois veículos de transporte público já tinham sido roubados nas regiões Norte e Sul.

Na ocorrência dessa quarta, o cobrador, 55 anos, relatou que um passageiro desembarcou do coletivo, na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo a Rua Lima Duarte. Entretanto, em seguida, o homem subiu novamente, colocou a mão na cintura e exigiu que o funcionário entregasse todo o dinheiro do caixa. A vítima obedeceu, dando ainda uma sacola com moedas de sua propriedade. O valor roubado não foi informado. Depois da ação, o bandido fugiu. O cobrador e o motorista esperaram alguns minutos e seguiram para o posto do programa "Ambiente de Paz", na praça de Benfica, onde registraram a ocorrência.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?