Publicidade

06 de Junho de 2014 - 19:49

Por Tribuna

Compartilhar
 

Entre 30 e 50 mil pessoas devem participar neste sábado (7) da "21ª Marcha para Jesus", que vai percorrer várias ruas do Centro de Juiz de Fora. A expectativa de público é do Conselho dos Pastores, que organiza o movimento. Para garantir a segurança e fluidez do trânsito, a Settra vai promover alterações em algumas vias, a partir das 13h.

Está prevista interdição total na Rua Dr. Paulo de Frontin; na Avenida Getúlio Vargas, no trecho entre a Marechal Deodoro e a Praça Antônio Carlos; e na Rio Branco, entre a Itamar Franco e a Getúlio Vargas.. Além disso, o restante do trajeto sofrerá interdição parcial. A sinalização será intensificada, e agentes de trânsito estarão atuando nos principais cruzamentos para orientar pedestres e motoristas.

Na parte da manhã, os fiéis se reúnem na Praça Antônio Carlos para participar de momentos de louvor e shows com bandas gospel. À tarde, os religiosos seguem para a marcha que irá percorrer as avenidas Getúlio Vargas, Presidente Itamar Franco, Rio Branco (pista lateral, sentido Bom Pastor/Centro) e Getúlio Vargas, retornando posteriormente para à praça. A previsão é de que a marcha termine às 17h. Três trios elétricos devem animar a passeata. Para finalizar o encontro, haverá outros shows com bandas religiosas na praça.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?