Atualizada às 18h25
A chuva que atingiu Juiz de Fora, na madrugada desta quinta-feira (3), foi classificada como moderada, apesar dos mais de 31 milímetros de precipitação. De acordo com o meteorologista do 5º Distrito de Meteorologia, Claudemir Azevedo, o momento crítico foi entre 2h e 3h desta quinta-feira (3), quando foram registrados 22 milímetros. Essas pancadas de chuvas, que são esperadas até sexta-feira (4), são o resultado da atuação da mesma frente fria que atinge o litoral e a região serrana do Rio. Na BR-040, por exemplo, os motoristas ainda enfrentam uma série de problemas. Com o grande volume de água, cinco barreiras acabaram deslizando na rodovia. Ninguém se feriu e não houve registro de acidentes, segundo informações da Concer.
Equipes da concessionária liberaram todos os três pontos da subida da Serra de Petrópolis atingidos por barreiras na madrugada desta quinta-feira. Há pouco, as equipes concluíram a limpeza do km 93, após terem desobstruído os kms 92 e 95 no começo da tarde. Uma outra equipe trabalha agora na pista de descida da serra, atuando nos kms 89 e 85, que permanecem em meia pista, mas sem retenção.
Os motoristas devem estar atentos, no momento chove na serra aumentando a necessidade de cautela de quem trafega pela BR. A previsão para hoje e sexta-feira em Juiz de Fora é de céu nublado e parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. As temperaturas devem oscilar entre 18°e 27°. Segundo as assessorias de comunicação do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, nenhuma ocorrência foi registrada.



$msg
Mais comentários