Publicidade

07 de Abril de 2014 - 19:52

Por Tribuna

Compartilhar
 

Morreu, no último fim de semana, Talyson Gabriel Jardim Lopes, 16 anos, baleado, no dia 14 de março, em uma casa na Rua Goiás, no São Sebastião. No mesmo dia, três rapazes - William Augusto de Oliveira, 18, Mayco Cletto do Nascimento, 19, e Breno Felipe de Souza Dias, 20 - foram mortos no endereço. Conforme a PM, as vítimas estavam na sala do imóvel, quando foram surpreendidas por dois homens, que chegaram atirando. Os jovens de 18, 19 e 20 anos morreram no local, baleados com munição 9 milímetros.

O adolescente só sobreviveu por ter se fingido de morto. Ele levou sete tiros, no tórax e braços, mas conseguiu sair do imóvel após a fuga dos bandidos. Talyson foi socorrido e levado para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Na época, a assessoria de comunicação da unidade informou que o paciente permaneceu internado em estado grave no CTI.

Após isto, segundo a assessoria, a família da vítima não permitiu que fosse informado seu estado de saúde. O corpo do adolescente chegou por volta de 21h30 de sábado ao Cemitério Municipal, onde foi sepultado às 14h de domingo. O crime é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Antidrogas.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está evitando contrair dívidas maiores em função da situação econômica do país?