Publicidade

25 de Junho de 2014 - 15:39

Por Tribuna

Compartilhar
 
Motociclista atingido foi socorrido até o HPS
Motociclista atingido foi socorrido até o HPS

Corrigida em 26/06, às 17h25

Um motociclista de 38 anos ficou ferido após ser atingido por um carro na Avenida Rio Branco, na altura da Garganta do Dilermando, próximo ao Bairro Quintas da Avenida, região Nordeste de Juiz de Fora. Os veículos seguiam no sentido Bandeirantes/Centro, quando o carro teria entrado para o Bairro Bairu e chocou-se contra a moto. O motociclista foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. O condutor do carro, de 25 anos, não se feriu. Após a batida, a moto ficou caída na esquina da Rio Branco com a Travessa Pedro Paulo.

O cruzamento fica a poucos metros onde um motociclista de 21 anos morreu em agosto do ano passado, após ser atingido por um caminhão-baú. Na ocasião, o caminhão fazia a conversão para acessar a Rua Antônio Francisco Lemos, e a vítima teria sido atingida pelo eixo dianteiro do veículo.

Em março deste ano, a Tribuna publicou reportagem sobre o desrespeito às leis de trânsito na Garganta. A matéria  mostrou que muitos carros transitam em alta velocidade e pedestres se arriscam em travessias proibidas.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?