Publicidade

05 de Fevereiro de 2014 - 10:49

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um homem de 33 anos foi assassinado com dois tiros, no início da madrugada desta quarta-feira (5), no Bairro Santa Paula, Zona Leste de Juiz de Fora. Por volta de meia-noite e meia, a Polícia Militar foi acionada e encontrou Elias Gomes da Silva caído em meio a uma poça de sangue, em frente a um bar na Rua Maria Luiza Alves. O óbito foi constatado pelo Samu. O proprietário do estabelecimento, 51, contou à PM que a vítima havia chegado em uma motocicleta dizendo que havia sido baleada e pedindo ajuda. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e caiu na via pública. Três estampidos semelhantes a disparos foram ouvidos por moradores da região.

Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos e verificaram que Elias havia sido atingido por um tiro no lado esquerdo do tórax, cujo projétil ficou alojado, e por outro que alvejou a parte posterior da cabeça, ocasionando sua morte. O corpo foi removido e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A moto que a vítima conduzia no momento em que foi baleada, uma Honda CBR 300, foi entregue a um parente.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu informações de que Elias estava reatando um relacionamento amoroso com uma adolescente do Santa Paula, a qual havia terminado com o namorado anterior um dia antes do crime. Acompanhada da mãe, ela foi com os policiais até a casa do suspeito, 20, com quem namorava, mas ele não foi encontrado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?