Publicidade

21 de Janeiro de 2014 - 18:54

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um motociclista de 19 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite de segunda-feira (20), depois de tentar escapar da Polícia Militar e ser perseguido na Zona Sul. Ele foi avistado, por volta das 19h30, por policiais militares que faziam patrulhamento pela Rua João Moreira da Rocha, no Bairro Teixeiras. Ao perceber a aproximação da polícia, o condutor fugiu em alta velocidade em uma Honda.

Além de não obedecer às ordens de parada, o suspeito fez várias manobras arriscadas, como derrapagens e frenagens bruscas, colocando pedestres em risco. O motociclista ainda trafegou pela contramão da Rua Bady Geara, no Ipiranga, até chocar-se contra um monte de areia na via pública e cair ao solo.

O homem tentou continuar a fuga a pé em direção à Rua Marciano Pinto e entrou em um terreno, onde policiais o viram dispensando um objeto, semelhante a arma de fogo. O suspeito foi preso, e um revólver calibre 22, com seis munições intactas, acabou apreendido. Conforme a PM, o motociclista não possui CNH e admitiu que estava armado para um "acerto de contas". O jovem sofreu escoriações durante a queda e foi medicado no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ele teve o flagrante confirmado na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil e foi encaminhado ao Ceresp.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está fazendo pesquisa de preços para controlar o orçamento?