Publicidade

16 de Julho de 2014 - 20:47

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um veículo Fiat Brava chocou-se contra um poste de iluminação pública, depois de ter colidido contra uma motocicleta, na manhã desta quarta-feira (16), no cruzamento da Avenida Antônio Simão Firjan com a Rua Júlio Dionísio Cardoso, no Distrito Industrial, Zona Norte. O condutor da moto ficou ferido. Segundo a ocorrência da Polícia Militar, o carro transitava pela avenida em direção à BR-040 e, quando passava pelo cruzamento, foi interceptado por uma motocicleta que trafegava na Júlio Dionísio Cardoso. Após a colisão, o Brava projetou-se frontalmente contra o poste de iluminação pública.

Ainda conforme a PM, o motociclista foi arremessado ao chão. Ele foi socorrido por uma unidade de Resgate e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), apresentando fratura em uma das pernas e suspeita de traumatismo cranioencefálico. A vítima permaneceu internada. Conforme a assessoria da Secretaria de Saúde, o paciente teve uma fratura no fêmur, e seu estado era estável. Na noite desta quarta, ele aguardava uma vaga para cirurgia.

Já o condutor do Brava, que conforme a PM, não possuía CNH e não apresentou a documentação do carro referente ao ano de 2014, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de trânsito e foi levado para a delegacia de Santa Terezinha. Conforme a PM, o Brava teve danos na parte dianteira, enquanto a motocicleta apresentou danos generalizados.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o resultado do PIB nos dois últimos trimestres vai interferir no resultado das eleições?