Publicidade

27 de Fevereiro de 2014 - 09:45

Por Tribuna

Compartilhar
 
Vítima de 40 anos seguia para o trabalho
Vítima de 40 anos seguia para o trabalho

Um motociclista de 40 anos morreu em acidente na manhã desta quinta-feira (27) na Avenida Brasil, em frente à Rua Luiza Colsera, próximo à ponte da Rua Halfeld, na região central de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 8h, o vidraceiro Wendel Dias Pereira conduzia uma Honda CG Titan no sentido Zona Norte/Centro, quando sofreu uma queda e foi lançado contra um poste de sinalização de trânsito. Ainda conforme a PM, ele teria batido a cabeça no equipamento urbano, e o capacete teria se soltado. Próximo ao local, havia um monte de brita junto ao meio-fio que seria proveniente de um buraco aberto com um recorte no asfalto.

Duas viaturas do Samu foram mobilizadas no socorro ao ferido. As equipes tentaram reanimar a vítima, que ficou caída sobre a calçada às margens do Rio Paraibuna, mas ela não resistiu, e o óbito foi constatado. A área onde aconteceu a queda foi isolada para a realização dos trabalhos de peritos da Polícia Civil. Com a interdição, o trânsito ficou lento, porque houve afunilamento das pistas de ambos os lados. A cerca de 100m do local, uma obra da Prefeitura para despoluição do Rio Paraibuna também contribui para retenções. Agentes da Settra controlam o tráfego, que deverá ser normalizado ainda nesta manhã, após a remoção do corpo para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o sargento da PM responsável pela ocorrência, Carlos Rezende, Wendel era morador do Bairro Marumbi, na Zona Leste, e seguia para o trabalho quando sofreu a queda.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?