Publicidade

27 de Junho de 2014 - 09:04

Por Tribuna

Compartilhar
 
Motoqueiro sofreu lesões e foi encaminhado ao HPS.
Motoqueiro sofreu lesões e foi encaminhado ao HPS.

Um acidente, envolvendo um carro, uma moto e um caminhão, tumultuou o trânsito na manhã desta sexta-feira (27) na Avenida Brasil, próximo à Regional Leste, na Zona Sudeste. De acordo com informações do motorista do caminhão, os três veículos vinham no sentido Bairro de Lourdes/Centro, quando um deles, o Gol, teria entrado na frente do caminhão. Para não bater no veículo, o condutor fez uma manobra para esquerda e não soube afirmar se atingiu o motociclista que vinha atrás.

O motoqueiro de 31 anos, que estava sozinho, foi socorrido e encaminhado com lesões ao HPS. Ainda não se sabe o seu estado de saúde. De acordo com o sargento do Pelotão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (PPTran), Marco Aurélio, ao verificar a documentação da motocicleta, os policiais perceberam que estava em situação irregular e apreenderam o veículo.

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?