Publicidade

27 de Março de 2014 - 10:37

Por Tribuna

Compartilhar
 

Uma mulher de 46 anos teve vários ossos da cabeça e o maxilar fraturados ao ser brutalmente agredida em via pública, na noite desta quarta-feira (26), no Bairro Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada ferida e inconsciente, por volta das 21h, na Rua Antônio Celso Mosqueira. A PM chegou até o local após denúncia de que uma mulher estava lesionada e desacordada em via pública, onde também foi ouvido um estampido semelhante a disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida pela própria viatura da PM até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde foram constatados fraturas de maxilar e face, além de suspeita de perfuração à bala embaixo do queixo.

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital e Maternidade Terezinha de Jesus. Ainda conforme a PM, foi verificado que a vítima teve todos os ossos da cabeça quebrados devido a agressões. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, na manhã desta quinta-feira (27) a paciente permanecia internada em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

A PM recebeu informações de que o suspeito da tentativa de homicídio seria um jovem de 20 anos. Momentos antes do crime, a vítima, que é moradora do Nova Era, foi vista conversando com o rapaz em via pública. Diante da situação, militares seguiram até a casa do possível agressor, mas ele não foi localizado. Policiais ainda receberam denúncia de que na residência dele funcionaria uma boca de fumo. Segundo a PM, a suspeita é de que o crime foi motivado por dívida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?