Publicidade

06 de Janeiro de 2014 - 15:27

Por Tribuna

Compartilhar
 

Uma técnica em enfermagem de 25 anos foi estuprada, ferida e assaltada a caminho do trabalho, no início da manhã desse domingo (5), no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, ela relatou que seguia pela Rua da Bahia, por volta das 6h30, quando foi surpreendida e abordada por um homem armado com canivete. Mediante ameaças, ele obrigou a vítima a ficar quieta e atravessar a rua em direção a um matagal, com cerca de meio metro de altura, perto de um campo de futebol. No local, a mulher foi jogada ao chão, agredida fisicamente, inclusive golpeada com canivete no pescoço, despida e abusada sexualmente.

Depois de manter relação sexual à força com a vítima, o criminoso roubou a bolsa dela com celular, chaves, cartões e documentos. Ele fugiu a pé logo após a ação criminosa, abandonando a técnica no terreno. Ela buscou ajuda em seu local de trabalho, onde foi acolhida por colegas, e a PM foi acionada. Militares fizeram intenso rastreamento na região em busca do estuprador, que seria negro, magro e teria muitas pintas no rosto, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A vítima foi conduzida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ela foi medicada e passou por exames de riscos biológicos. Conforme a PM, a jovem sofreu um pequeno corte no pescoço e diversos ferimentos na região genital. O caso foi encaminhado para investigação na Polícia Civil.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o resultado do PIB nos dois últimos trimestres vai interferir no resultado das eleições?