Publicidade

09 de Abril de 2014 - 18:27

Por Tribuna

Compartilhar
 
Suspeita será autuada ainda por estelionato
Suspeita será autuada ainda por estelionato

Uma mulher de 40 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (9) após sair de uma agência bancária, localizada no Bairro Cascatinha, Zona Sul de Juiz de Fora, com documentos falsos. Segundo a delegada titular da 1º Delegacia de Polícia Civil, Mariana Veiga, a mulher tentava realizar o procedimento de portabilidade para uma conta em Angra dos Reis (RJ). Para a ação, ela teria apresentado documentação falsa.

De acordo com a delegada, a mulher foi presa em flagrante e com ela havia uma vasta documentação, incluindo cartões de crédito e comprovantes de residência em vários nomes. "Sabemos que esta agência foi vítima dela e temos a informação que outros golpes foram praticados por ela na cidade, inclusive em outra agência bancária e estabelecimentos comerciais", relata.

A mulher é natural de São Paulo (SP), mas reside em Juiz de Fora há algum tempo. Segundo Mariana, existem denúncias relacionadas a duas vítimas na cidade, mas é provável que existam outras. Ao todo, foram apreendidos mais de 60 cartões de crédito, objetos semelhantes a joias, uma TV e um veículo. A mulher será autuada por estelionato e por uso de documento falso. Ela foi conduzida para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?