Publicidade

14 de Julho de 2014 - 11:20

Motorista estaria em alta velocidade e fuigu sem prestar socorro

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 19h10

Uma mulher de 51 anos morreu e a filha dela, 6, ficou ferida após a bicicleta em que estavam ser atingida por um carro, na noite de domingo (13), no Bairro Parque Independência, Zona Nordeste. O acidente aconteceu por volta das 20h na Rua Raimundo Cravo. Segundo a Polícia Militar, um Chevette trafegava em alta velocidade pela via e, próximo ao número 95, chocou-se contra a bicicleta, que estava parada no canto da pista, junto ao meio-fio. 

Ainda conforme a PM, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Valéria Cristina Carneiro chegou a ser atendida no local pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada a uma unidade médica. 

A criança foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permanecia internada até a noite desta segunda-feira, com fratura na perna esquerda. 

Militares fizeram intenso rastreamento na tentativa de localizar o motorista envolvido no acidente, mas ele não foi encontrado. Já o Chevette foi localizado na Rua Cinco, no mesmo bairro, completamente danificado por populares, que teriam ficado revoltados com o caso. O veículo foi removido por um guincho, e o caso seguiu para investigação na Polícia Civil. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?