Publicidade

02 de Fevereiro de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Além de modificar o fluxo de veículos na área central, a Ponte Wilson Coury Jabour Junior vai alterar a disposição das barracas da tradicional feira da Avenida Brasil e o tráfego na região todos os domingos, a partir de hoje. A assessoria da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento informou que as 22 barracas que ocupavam o espaço entre a nova ponte e a Rua Benjamin Constant, serão deslocadas para a outra extremidade da feira, na altura da Rua Coronel Cristóvão de Andrade.

A Settra informou que haverá mudanças no trânsito do entorno, como a interdição dos estacionamentos na Avenida Brasil, na margem direita, entre a Ponte da Benjamin Constant e a passarela de pedestres, e na Rua Garibaldi Campinhos, entre as ruas Almada Horta e Benjamin Constant. O trecho da margem esquerda da Brasil, entre a Ponte da Benjamin Constant e a nova estrutura, será reservado para o estacionamento da feira. O acesso à área acontecerá pelo cruzamento da Brasil com a Benjamin Constant.

A Avenida Sete de Setembro, entre as ruas Cesário Alvim e Barão de Juiz de Fora, e na Rua Barão de Juiz de Fora, entre Avenida Sete de Setembro e Rua Almada Horta, passam a operar em mão única.

Também hoje acontece uma ação educativa sobre o ordenamento do local, realizada por agentes da Settra e fiscais de postura da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), policiais militares e guarda municipal.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?