Publicidade

22 de Maio de 2014 - 20:35

Por Tribuna

Compartilhar
 
Alargamento permite passagem de 2 veículos por vez
Alargamento permite passagem de 2 veículos por vez

Atualizada às 21h27

O alargamento da pista de saída do Pórtico Norte da UFJF chegou ao fim na última quarta-feira, conforme a Secretaria de Obras. Porém, para a conclusão total dos trabalhos, ainda faltam a pintura da sinalização horizontal e a revitalização da rotatória. As intervenções devem começar na próxima segunda-feira. Segundo a Settra, os trabalhos começarão pela rotatória, que receberá novo material asfáltico, sendo elevada em dez centímetros. 

As pinturas de sinalização do pórtico, assim como das vias no entorno, devem ser finalizadas até a próxima sexta-feira. Estão previstas a sinalização de quatro faixas de pedestres, da rotatória e de divisão de faixas.

Já com relação à rotatória entre a Rua José Lourenço Kelmer e a Avenida Presidente Costa e Silva, a Settra esclarece que o equipamento não será inutilizado para a implantação de uma nova rota de circulação. Conforme a pasta, com a abertura da pista para a passagem de dois veículos por vez, será feito o monitoramento da área para avaliar o fluxo de veículos e se haverá diminuição das retenções. Se os resultados não forem bons, o fluxo em vias do entorno será alterado, conforme projeto já existente. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?