Publicidade

16 de Março de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Três eventos são organizados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/subseção de Juiz de Fora) para comemorar o Mês da Mulher. Na segunda-feira, às 19h, no auditório da instituição (Avenida dos Andradas 696 - Morro da Glória), acontece uma conferência com a ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Delaíde Alves Miranda Arantes. O evento tem participação liberada a todos os interessados.

Já na terça-feira, será realizada a palestra "Reforma na Lei de Arbitragem e a nova Lei da Mediação", com o engenheiro civil e advogado Francisco Maia. O palestrante é autor do livro "Arbitragem e justiça alternativa". O encontro acontece às 19h, no auditório da Escola Superior de Advogacia (Rua Marechal Deodoro 552, Centro). O evento é voltado para advogados e estudantes de direito.

Na quarta-feira, a ação será presidida pela advogada Ana Lúcia de Oliveira, que abordará o tema o "Direito da pessoa com deficiência: atualidade", no auditório da OAB, às 19h. Podem participar estudantes, advogados e militantes da defesa dos direitos da pessoa com deficiência. Os eventos são gratuitos, mas as inscrições devem ser feitas previamente pelo telefone 3690-5900.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?