Publicidade

16 de Maio de 2014 - 10:29

Por Tribuna

Compartilhar
 

Mais uma faixa de rolamento da margem direita da Avenida Brasil, no cruzamento com a Rua Marechal Setembrino Carvalho, no Ladeira, região Leste de Juiz de Fora, precisou ser interditada na manhã desta sexta-feira (16) para os trabalhos de despoluição do Rio Paraibuna. A área de impedimento será modificada ao longo dos trabalhos, conforme necessidade dos operadores, podendo atingir uma ou duas faixas de rolamento. Os condutores que trafegam pelo local, principalmente os veículos oriundos da Avenida Barão do Rio Branco, que realizam conversão à direita na Avenida Brasil, devem ficar atentos. Agentes de trânsito estão monitorando a região.

Já o trânsito na Avenida Sete de Setembro, no cruzamento com a Rua Djalma de Carvalho, no Bairro Costa Carvalho, Zona Sudeste, está impedido parcialmente, nesta manhã. A intervenção foi necessária para realização de trabalhos da Cesama. A previsão é que a via seja liberada ainda pela manhã.

Na Avenida Juiz de Fora, altura do número 667, na entrada do Bairro Grama, Zona Nordeste da cidade, o tráfego está operando em pare e siga, por causa de uma obra da Cesama. Ainda não há previsão para término dos trabalhos. A Rua Antônio Lagrota, no Centro, que havia sido interditada para realização de trabalhos de revitalização das demarcações viárias, já está liberada.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?