Publicidade

17 de Junho de 2014 - 10:46

Por Tribuna

Compartilhar
 
Unidade reinaugurada deve atender 9 mil usuários
Unidade reinaugurada deve atender 9 mil usuários

As obras de revitalização da Unidade de Atenção Primária à Saúde (Uaps) do Bairro Santo Antônio foram inauguradas nessa terça-feira (17). Na unidade que atende cerca de nove mil usuários houve troca de telhado, para sanar problemas de infiltração; construção de mais dois banheiros, totalizando quatro sanitários; reforma da farmácia, com pintura e novas prateleiras; cobertura da área externa e pintura; reforma e ampliação das salas, para melhor adequá-las aos funcionários e usuários.

As Uaps de Barreira do Triunfo, Linhares, e Humaitá já passaram por reformas. Além disso, outras unidades estão em processo de revitalização, sendo dos bairros Retiro, Santa Cecília, Parque Guarani, Alto Grajaú, Jardim Esperança, Monte Castelo, Jardim Natal, Santa Cruz, Marumbi, Nova Era, Jóquei Clube II, São Judas Tadeu e Furtado de Menezes.

Os recursos para a revitalização destas Unidades está em torno de R$ 4,2 milhões, valores provenientes de parceria com o Ministério da Saúde (MS), por intermédio do programa denominado Requalifica Sistema Único de Saúde (SUS).

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está fazendo pesquisa de preços para controlar o orçamento?