Publicidade

14 de Maio de 2014 - 14:55

Por Tribuna

Compartilhar
 
Torcedores começam a chegar ao Estádio Municipal
Torcedores começam a chegar ao Estádio Municipal

Atualizada às 20h

O trânsito na Avenida Presidente Itamar Franco já é de grande movimento para a partida da noite desta quarta-feira (14), entre Goiás e Botafogo, no Estádio Municipal em Juiz de Fora. Cerca de duas horas antes do jogo, marcado para as 22h, táxis, ônibus e veículos de passeio já provocavam retenções na avenida. 

Vinte e três ônibus extras foramdisponibilizados para a partida. Os veículos parte da Itamar Franco, em frente à sede do Procon, a partir das 19h30, e o valor da tarifa será cobrado normalmente (R$ 2,05). No sentido Centro/Estádio, o trajeto será realizado pelas avenidas Presidente Itamar Franco e Eugênio do Nascimento, e o embarque será permitido durante o percurso. O desembarque será feito apenas no segundo portão do estádio. Ao término do jogo, o último ônibus em direção ao Centro está programado para 0h45.

Alterações no trânsito

Já nesta tarde, a Avenida Eugênio do Nascimento, entre a Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi e a Rua José Apolônio dos Reis passou a operar em mão única. Na avenida, foi implantada pista exclusiva para ônibus urbano, táxi e autoridades. Na Rua Apolônio dos Reis, entre a Rua Liduino Vieira dos Reis e Avenida Eugênio do Nascimento, foi implantado o mesmo sistema.

O estacionamento fica proibido no lado direito da Avenida Eugênio do Nascimento, entre a Avenida Prefeito Mello Reis e Rua Álvaro José Rodrigues, e entre as ruas Francisco Fayer Sobrinho e Guilherme de Almeida. O mesmo ocorre no lado direito da Rua José Apolônio dos Reis, entre as ruas Liduino Vieira dos Reis e Álvaro José Rodrigues.

Com as alterações, os veículos particulares provenientes da Avenida Eugênio do Nascimento serão desviados para a Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi, para acesso ao estacionamento do portão principal. Ao término do jogo, a Rua José Loures Vale será fechada, e os veículos que estiverem parados no estádio serão encaminhados para as ruas José Apolônio dos Reis e Álvaro José Rodrigues.

Também no final da partida, o acesso da Avenida Presidente Itamar Franco para a Avenida Eugênio do Nascimento será exclusivo para ônibus urbano, táxi e autoridades. Demais veículos deverão utilizar o acesso do Campus da Universidade Federal de Juiz de Fora.

A Avenida Eugênio do Nascimento, entre a Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi e Rua Francisco Fayer Sobrinho, será reservada para o estacionamento dos ônibus dos torcedores do Botafogo. Já a Rua Liduino Vieira dos Reis será destinada a paradas de táxi.

Durante a partida, será proibida a conversão à esquerda dos veículos provenientes da Avenida Presidente Itamar Franco em direção à Rua Vicente Beghelli. A conversão à esquerda dos veículos provenientes da Avenida Eugênio do Nascimento em direção à UFJF também será impedida.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?