Publicidade

11 de Fevereiro de 2014 - 12:16

Por Tribuna

Compartilhar
 

Corrigida e atualizada às 20h55

Um ônibus da Viação Gontijo, que havia saído de Juiz de Fora às 15h30 de segunda-feira (10), com destino à Cuiabá (MT), foi assaltado na madrugada desta terça, na MGC-452, na zona rural da cidade de Perdizes, perto de Araxá. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo foi abordado por quatro homens armados, que estavam em um Vectra. Após a interceptação, eles mandaram o motorista entrar em uma estrada de terra e dirigir mais oito quilômetros. No local eles assaltaram os 25 passageiros e fugiram levando os pertences, como dinheiro e objetos pessoais. As vítimas contaram aos policias que os bandidos fizeram ameaças usando revólver, escopeta, pistola e uma arma de choque. Os ladrões fugiram em seguida e ninguém foi encontrado.

(Ao contrário do que foi informado anteriormente na matéria, o ônibus saiu de Juiz de Fora na segunda-feira e não no sábado).

 

Coletivo

Já na noite desta segunda, um coletivo foi assaltado por dupla armada, no Bairro Francisco Bernardino, região Norte. Segundo o registro policial, por volta de 20h45, o ônibus que faz a linha 620, dos bairros Francisco Bernardino e Fontesville, trafegava pela Rua Carlos Herculano quando dois homens entraram na frente do veículo. Um deles arremessou uma pedra grande na direção do coletivo para que o condutor parasse, danificando o para-brisa. Após o motorista estacionar, eles ainda teriam usado armas de fogo e ameaçado atirar caso a porta dianteira não fosse aberta. Os criminosos estavam com os rostos cobertos por panos, e um deles colocou a arma na cabeça do cobrador e roubou cerca de R$70. O comparsa desferiu uma coronhada nas costas do motorista e levou seu celular. Os dois fugiram a pé e não foram localizados. 

 

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você leva em consideração a escolaridade do candidato na hora de votar?