Publicidade

17 de Dezembro de 2013 - 16:33

Veículo quebrou quase na esquina com a Halfeld, e reflexos foram sentido até na Garganta do Dilermando

Por Tribuna

Compartilhar
 
Fila de ônibus foi formada na Getúlio, e os reflexos foram sentidos até na Gargante do Dilermando
Fila de ônibus foi formada na Getúlio, e os reflexos foram sentidos até na Gargante do Dilermando
Ônibus enguiçado deixou interditado o trânsito em uma das pistas da Getúlio
Ônibus enguiçado deixou interditado o trânsito em uma das pistas da Getúlio
Mais cedo, ônibus e carro se envolveram em acidente na Itamar Franco
Mais cedo, ônibus e carro se envolveram em acidente na Itamar Franco

Atualizada às 19h

O trânsito em Juiz de Fora, que já recebe maior quantidade de carros nas ruas devido ao último dia de provas do Pism da UFJF, nesta terça-feira (17), ficou ainda mais confuso devido a um acidente e a veículos que quebraram em duas vias da região central. No final da tarde, por volta de 17h40, um caminhão de médio porte quebrou no trevo do Bairro Jardim Glória. Agentes de trânsito controlaram o tráfego de veículos no local até o caminhão ser retirado, por volta das19h.

Duas horas antes, um ônibus da linha 105 (Filgueiras), da Viação Santa Luzia, quebrou na Avenida Getúlio Vargas, na esquina com a Rua Halfeld, no Centro, e deixou o trânsito congestionado. Com a interdição de uma das pistas da Getúlio pelo coletivo enguiçado, os ônibus que trafegavam pela avenida tiveram que circular por apenas uma das pistas exclusivas de ônibus e também pela faixa de carros de passeio. Os reflexos da interdição foram sentidos na Avenida Rio Branco, onde formou-se uma fila de coletivos que esperavam para acessar a Getúlio. O engarrafamento foi sentido até próximo a altura da Garganta do Dilermando

De acordo com a Settra, o incidente ocorreu por volta de 15h40, e o ônibus de Filgueiras seria retirado até 16h30. A pasta informou ainda que agentes de trânsito foram deslocados para o local, na tentativa de ajudar a dar maior fluidez ao tráfego.

Acidente com ônibus

Mais cedo, um acidente envolvendo um ônibus e um carro, no Centro, também provocou um congestionamento na região central. O fato ocorreu por volta de 13h50, quando um carro, modelo Gol, com placa de Juiz de Fora, se chocou contra a traseira de um coletivo da empresa Ansal pertencente à linha 207 (Marumbi) na Avenida Presidente Itamar Franco, próximo ao número 604, sentido São Mateus. De acordo com funcionários do comércio da região, o motorista do carro teria tido um pequeno corte na região da testa, mas o socorro médico não precisou ser acionado. A Polícia Militar e agentes da Settra foram acionados para controlar a situação. O trânsito na região central ficou congestionado por cerca de 30 minutos, já que o trecho onde aconteceu a batida precisou ser interditado até que os veículos fossem retirados. O tráfego foi direcionado para as ruas Espírito Santo e travessa Doutor Prisco.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você pretende substituir o ovo de Páscoa por outros produtos em função do preço?