Publicidade

01 de Julho de 2014 - 13:43

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um adolescente de 15 anos foi flagrado dirigindo um carro furtado, na companhia de outro jovem, 13, no final da manhã desta terça-feira (1), na Avenida Francisco Valadares, no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Durante patrulhamento, o Gol branco, com placa de Maripá de Minas (MG), foi avistado e interceptado pela Polícia Militar, sendo os ocupantes apreendidos. Ao ser abordado, o condutor inabilitado disse aos policiais que havia alugado o veículo por R$ 50 na Vila Olavo Costa, na mesma região. Militares ainda realizaram buscas nas casas dos jovens, no mesmo bairro, mas nada ilícito foi encontrado. A dupla foi levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, junto com os responsáveis.

Segundo informações do boletim de ocorrência da PM, o Gol pertence a um idoso, 74, e havia sido furtado da porta da casa dele, no Centro de Maripá, na noite de segunda-feira. A vítima relatou à PM que havia deixado o carro destrancado e com a chave em seu interior. Minutos depois, ao retornar para guardar o veículo na garagem, ela constatou o furto.

Segundo caso

Em menos de uma semana, esse foi o segundo caso de adolescente flagrado pela PM dirigindo carro furtado. Na última sexta-feira, um jovem, 16, foi apreendido quando conduzia um Chevette pela contramão da Avenida Sete de Setembro, na altura do Bairro Costa Carvalho, Zona Sudeste.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você confia nas pesquisas eleitorais?