Publicidade

16 de Maio de 2014 - 09:58

Por Tribuna

Compartilhar
 
Veículo também bateu roda traseira no canteiro central
Veículo também bateu roda traseira no canteiro central

Atualizada às 16h56

Outro ponto da Avenida Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora, ficou em meia pista na tarde desta sexta-feira (16) e refletiu no trânsito de vias adjacentes. O guincho que havia resgatado o caminhão que bloqueou parcialmente o tráfego da mesma via, em frente à Rua Doutor Romualdo, no São Mateus, Zona Sul, pela manhã, apresentou problemas mecânicos próximo à Rua Halfeld, no sentido Bom Pastor/Manoel Honório. 

A (Settra), através do Departamento de Fiscalização, informou que o caminhão-guinchoque apresentou falha mecânica na Avenida Barão do Rio Branco, cruzamento com a Rua Halfeld, no início da tarde, foi autuado por transitar em horário e local não permitido pela regulamentação. A infração é média e prevê multa no valor de R$85,13 e quatro pontos na carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com a quebra, o fluxo de veículos ficou em meia pista, provocando reflexos principalmente na Avenida Itamar Franco. A via foi liberada pouco antes das 15h.

Pela manhã, o caminhão que transportava colchões ficou parado na Rio Branco depois que seu eixo de transmissão estragou e uma roda traseira bateu no canteiro central.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?