Publicidade

09 de Maio de 2014 - 11:08

Por Tribuna

Compartilhar
 

Pai e filho, moradores do Bairro Barreira do Triunfo, na Zona Norte, foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas. Ambos utilizavam a casa onde moravam para a venda de entorpecente. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam a denúncia anônima de que o pai, 64 anos, e o filho, 22, utilizavam a residência como boca de fumo. Ao averiguar a comunicação na noite dessa quinta-feira (8), os militares receberam informações de populares de que havia uma grande movimentação de pessoas estranhas no imóvel, principalmente no período da noite.

Na casa, a PM teve sua entrada liberada pelo suspeito mais velho, que entregou aos policiais 18 buchas de maconha, que estavam escondidas em um cômodo. Também foram apreendidos R$ 1.227.

Ainda conforme o documento policial, na cozinha do imóvel, havia diversos sacos plásticos de sacolé vazios semelhantes aos utilizados como embalagem da maconha encontrada. O morador alegou que o material era da esposa que fabrica "chup-chup". Já do lado de fora da residência, foi achado um buraco no muro da casa. Nele, havia mais oito buchas de maconha. O pai e o filho, que também estava no local, foram levados para a delegacia de Santa Terezinha, onde tiveram a prisão confirmada. Ambos foram conduzidos para o Ceresp na manhã desta sexta-feira.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?