Publicidade

27 de Março de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
No Mergulhão, água cobria parte dos pneus dos veículos
No Mergulhão, água cobria parte dos pneus dos veículos

Uma pancada de chuva de intensidade moderada surpreendeu os juiz-foranos em algumas regiões por volta das 16h desta quarta-feira (26). De acordo com dados dos pluviômetros instalados pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres (Cemaden) no município, o Bairro Santa Rita, na Zona Leste, foi o mais afetado, com acumulado de 20 milímetros. Em seguida aparecem o Caiçaras, na Cidade Alta, com 18 milímetros, e o São Pedro, na mesma região, com 15. Por outro lado, em bairros como Francisco Bernardino, Santa Efigênia e Filgueiras, não houve registro de chuva até o início da noite.

Embora a Defesa Civil não tenha sido acionada, alguns pontos de alagamento foram observados. No Mergulhão, que liga o Centro ao Manoel Honório, a água cobria parte dos pneus dos veículos, causando dificuldade, principalmente, aos motociclistas. No momento em que a reportagem esteve no local, três carros apresentavam defeito, ficando parados na pista, no sentido bairro/Centro, deixando o trânsito lento em todo o entorno. Houve alagamento também na Avenida Governador Valadares, no Manoel Honório, e na Avenida dos Andradas, no Jardim Glória.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a instabilidade permanece na quinta, quando o céu deve permanecer parcialmente nublado, com temperaturas oscilando entre 15 e 25 graus. Nesta quarta a mínima registrada foi de 16,6 graus, com máxima de 25,6 graus.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?