Publicidade

31 de Dezembro de 2013 - 09:05

Por Tribuna

Compartilhar
 
Tempo manteve-se nublado na maior parte da manhã de terça-feira
Tempo manteve-se nublado na maior parte da manhã de terça-feira

Os primeiros dias de 2014 devem ser com chuva em Juiz de Fora, principalmente nos finais de tarde, como vem ocorrendo nos últimos dias, quando a cidade vem enfrentando precipitações fracas e isoladas. Para este 1º de janeiro, a previsão é de céu com muitas nuvens, curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas à tarde, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) do Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (Inpe). Os termômetros devem variar entre 20 e 29 graus na cidade. A temperatura deve se manter assim até sexta-feira, quando há uma pequena redução nas máximas e mínimas.

Para a virada do ano, de acordo com o serviço de meteorologia da Cemig, a região está com muita umidade, e a previsão é de que a virada seja chuvosa. No entanto, não são esperadas fortes precipitações.

A manhã do último dia de 2013 foi de céu nublado, com o sol aparecendo em alguns momentos. A temperatura mínima registrada na cidade nesta terça-feira foi de 20,1 graus, às 5h. A máxima prevista para a tarde é de 31 graus.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?