Publicidade

11 de Julho de 2014 - 11:59

Por Tribuna

Compartilhar
 

A UFJF prorrogou o prazo para pedidos de isenção ou de redução do pagamento da taxa de inscrição do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), que terminaria no próximo dia 14. Agora os candidatos terão até às 16h do dia 25 de julho para fazer o pedido.

O benefício é garantido a todos os alunos de escola pública. No entanto, é preciso que eles façam a solicitação da isenção. Alunos de escolas particulares, na condição de bolsistas integrais ou parciais, também poderão fazer o pedido, desde que a renda familiar per capita seja igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

Candidatos que farão o Pism II ou III, mas que não pediram ou não conseguiram a isenção nos anos anteriores podem fazer o pedido em 2014. Aqueles que já solicitaram e conseguiram a isenção em módulos anteriores devem se inscrever novamente.

Os candidatos têm que preencher e imprimir o Formulário Socioeconômico, disponível no endereço www.pism.ufjf.br. Posteriormente, a documentação deverá ser entregue nos campi Juiz e Fora ou Governador Valadares ou postada na agência dos Correios, nos seguintes dias e horários:

Juiz de Fora: nos dias 31 de julho ou 1 de agosto, na Central de Atendimento da UFJF, localizada no Prédio da Reitoria, das 7h30 às 19h;

Governador Valadares: na Secretaria do Campus, na Avenida Doutor Raimundo Monteiro Rezende, 330, Centro, 1º andar (junto ao Prédio do Colégio Pitágoras), no dia 31 de julho, das 10h às 16h;

Correios: nos dias 28 ou 29 de julho, na modalidade de Carta Registrada com Aviso de Recebimento (AR), seguindo o horário de funcionamento das agências. O comprovante deverá ser guardado pelo solicitante.

A divulgação do resultado acontece a partir das 16h do dia 18 de agosto, pelo site www.pism.ufjf.br.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você confia nas pesquisas eleitorais?