Publicidade

26 de Maio de 2014 - 11:05

Por Tribuna

Compartilhar
 
Acesso à via estava impedido na manhã desta 2ª
Acesso à via estava impedido na manhã desta 2ª

Atualizada às 18h03

O trânsito na Rua Pinto de Moura, no Poço Rico, região Sudeste de Juiz de Fora, voltará a ser totalmente interditado nesta terça-feira (27). No local acontecem os trabalhos que integram as obras de despoluição do Rio Paraibuna, coordenadas pela Cesama. A Rua Pinto de Moura foi interditada no final de semana, e a previsão inicial era de que o trecho próximo à passagem de nível seria liberado no domingo. Mas, devido às condições climáticas, a equipe não conseguiu concluir os trabalhos no tempo previsto. A via foi liberada na tarde desta segunda, mas volta a ser fechada a partir das 7h desta terça, sem previsão de liberação.

Já o trânsito na Rua Marechal Setembrino de Carvalho, no Ladeira, que também foi interditado no fim de semana para as obras de despoluição do Paraibuna, já foi liberado no domingo.

 

Avenida Rio Branco

A Avenida Rio Branco também será interditada na manhã desta terça-feira. Neste caso, a interrupção no trânsito acontece para a manutenção preventiva de uma adutora de água. Ficará fechada a pista de carros no sentido Manoel Honório, entre as ruas Antônio Lagrotta e Agassis, na altura do Bairro Mariano Procópio. De acordo com a Settra, a interdição acontece entre 6h e 11h. O desvio será feito pela Rua Marechal Setembrino e Avenida Brasil (margem esquerda do rio). Agentes de trânsito devem ajudar a controlar o tráfego no local.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você escolhe seu candidato através de: