Publicidade

09 de Junho de 2014 - 09:07

Por Tribuna

Compartilhar
 

Cerca de 4kg de cocaína foram apreendidos dentro de um carro interceptado em ação da Polícia Militar, no início da tarde deste domingo (8), no Bairro Jóquei Clube, Zona Norte de Juiz de Fora. Durante patrulhamento, policiais do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) receberam informação sobre denúncia de que um Golf, com placa de Muriaé, estaria seguindo no sentido Zona Norte/Centro transportando grande quantidade de drogas. Diante da informação, militares fizeram um cerco na Avenida JK, próximo ao Bairro Cidade do Sol, mas o carro suspeito tentou fugir em alta velocidade para o Jóquei Clube, sendo perseguido e abordado na Rua Vila Vidal.

Ao realizarem buscas no veículo, os policiais encontraram dentro de uma mochila quatro tabletes de cocaína, e os dois homens, de 21 e 26 anos, receberam voz de prisão em flagrante. Uma adolescente, 16, que também ocupava o Golf, foi apreendida. Todos os três eram da cidade de Muriaé. No momento da abordagem, a jovem, que estaria grávida, passou mal e precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

Ao serem questionados sobre o entorpecente, ambos os suspeitos afirmaram que a substância pertencia à adolescente, que teria pedido carona para Muriaé. Já ela afirmou ser namorada do mais jovem e disse acreditar que o outro homem havia colocado a droga em sua mochila. Os três envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. O veículo foi apreendido por ter sido usado no transporte de drogas. Os militares ainda recolheram duas passagens de ônibus da linha Juiz de Fora/Muriaé, três celulares e mais de R$ 200.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?