Publicidade

27 de Fevereiro de 2014 - 20:23

Por Tribuna

Compartilhar
 

A 99ª Companhia de Polícia Militar, responsável pelo policiamento na Cidade Alta, deflagrou nesta quinta-feira (27) uma operação para fiscalizar motocicletas. De acordo com o comandante da companhia, tenente Vinicius Araújo, o objetivo da manobra é evitar a ocorrências de crimes onde há uso desses veículos. "Muitos delitos vêm sendo praticados na cidade com o auxílio de motocicletas. Estamos fazendo esta prevenção na área e vem dando resultado positivo."

Segundo o oficial, 35 motos foram fiscalizadas nesta quinta em blitzes realizadas em diversos pontos da região. Em uma das abordagens, um condutor, 20 anos, não obedeceu a ordem de parada. "Iniciamos uma perseguição, já que, além dele ter fugido, notamos um volume em sua cintura. O suspeito chegou a embrenhar na área de mata da UFJF e foi localizado, posteriormente, em sua residência, no Bairro Caiçaras." O helicóptero Pegásus apoiou as buscas.

No imóvel, o suspeito ainda teria resistido a abordagens e desacatado os policiais. Na garagem da casa foi localizado um pássaro da fauna silvestre. O jovem foi preso por crime ambiental, desacato e direção perigosa. Ainda na operação, uma moto que estava com a documentação vencida foi apreendida.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?