Publicidade

15 de Março de 2014 - 17:03

Por Tribuna

Compartilhar
 

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram flagrados, na madrugada deste sábado (15), com uma pistola 765 carregada e um simulacro metalizado de revólver no interior de um táxi no Centro. O veículo Chevrolet Classic foi interceptado pela Polícia Militar, pouco depois da meia-noite, na esquina da Avenida Francisco Bernardino com a Rua Benjamin Constant. Os passageiros receberam ordem para desembarcar e foram revistados. Um deles portava o simulacro na manga da blusa, e o outro carregava a pistola na cintura. A arma estava com duas munições e tinha numeração raspada.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Em depoimento, os rapazes afirmaram que não tinham intenção de assaltar o taxista e alegaram portar os armamentos para se defender de rixa entre bairros. O motorista do táxi, 25, informou à polícia que os suspeitos haviam embarcado na Avenida Getúlio Vargas e solicitado corrida até o Bairro Santa Cruz, Zona Norte. Eles foram autuados pelo porte ilegal da arma e encaminhados ao Ceresp.

Taxistas assaltados

Dois taxistas foram assaltados na Zona Sudeste, entre a noite de sexta-feira e a madrugada de hoje. Por volta das 19h30, um condutor, 55, chegou a desmaiar ao ser rendido com um golpe de gravata na Rua Lemos Monteiro, no Bairro de Lourdes. Os dois assaltantes haviam embarcado na esquina das ruas Batista de Oliveira e Fonseca Hermes, no Centro. Um deles ainda encostou um simulacro de arma contra a cabeça da vítima. A dupla roubou R$ 120 e fugiu. O motorista recobrou a consciência, e a PM foi acionada, mas ninguém foi preso.

Já por volta das 3h30, outro taxista, 42, foi assaltado no Bairro Santo Antônio, após corrida solicitada na Rua Alzira Garcia, no Bairro de Lourdes. Armado com faca, o criminoso rendeu a vítima e roubou R$ 300. Nenhum suspeito foi capturado.

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?