Publicidade

14 de Maio de 2014 - 09:59

Por Tribuna

Compartilhar
 
Entorpecentes foram encontrados no Bairro Ladeira
Entorpecentes foram encontrados no Bairro Ladeira

Uma mulher de 33 anos foi presa e dois adolescentes, 15 e 16, apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas na Rua José Inácio Trindade, no Bairro Ladeira, Zona Leste. Essa via já foi alvo de diversas operações das polícias Militar e Civil, resultando na apreensão de entorpecentes e prisão de diversas pessoas. Desta vez, a ação, que começou na noite dessa terça-feira (13) e terminou na madrugada desta quarta, foi desencadeada pelas equipes da 70º e 135º Cia, além da Rotam, que compõem a Força Tática de Impacto, culminando na apreensão de um revólver calibre 32, duas munições do mesmo calibre, 73 pedras de crack, R$ 94 em dinheiro e um celular.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, na rua, que já é conhecida pelo intenso movimento de tráfico de entorpecente, os envolvidos se revezavam na venda de drogas. Conforme o documento, no momento em que os dois adolescentes estavam em seus pontos, um fazendo a venda e o outro atuando como olheiro da boca de fumo, os policiais chegaram e os surpreenderam. O que fazia a guarda do local, segundo a PM, portava o revólver apreendido. Com o outro adolescente foi localizada parte da droga recolhida.

Como a PM já tinha informações de que uma mulher era a responsável por guardar as drogas para os adolescentes, os militares se deslocaram até a casa dela e foi localizada no interior de um colchão a outra parte do crack apreendido. A mulher estava na residência e foi presa em flagrante. Ela e os infratores foram conduzidos para a delegacia de Santa Terezinha. Os representantes legais dos adolescentes acompanharam a condução deles para a unidade policial.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está evitando contrair dívidas maiores em função da situação econômica do país?