Publicidade

04 de Fevereiro de 2014 - 11:06

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 19h05

Dois homens, 23 e 24 anos, foram presos, na noite de segunda-feira (3), após assalto a dois pedestres, 20 e 22, na Praça Menelick de Carvalho, no Bairro Santa Helena, região central. Depois de serem capturados na Avenida Getúlio Vargas, Centro, e flagrados com os objetos roubados das vítimas, os suspeitos ainda foram reconhecidos como sendo os ladrões que assaltaram um casal na mesma praça no domingo. O celular que havia sido roubado de uma jovem, naquela ocasião, também foi recuperado pela PM após o esconderijo ter sido revelado pelos próprios suspeitos. 

Na noite de segunda, a dupla agiu com uma faca para intimidar os dois rapazes, que estavam sentados na praça por volta das 21h. A conversa das vítimas foi interrompida pelos assaltantes, que exigiram todos os pertences delas. Enquanto um dos criminosos sentou-se ao lado dos jovens segurando a faca, o comparsa ficou na frente deles, para impedir qualquer tentativa de fuga. 

Militares que faziam patrulhamento pela Rua São Sebastião, próximo à Santo Antônio, foram informados sobre o crime momentos depois e conseguiram localizar a dupla, que ainda portava a faca usada na ação. Os suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde tiveram o flagrante confirmado por roubo qualificado, sendo encaminhados ao Ceresp.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?