Publicidade

11 de Abril de 2014 - 09:35

Por Tribuna

Compartilhar
 
Suspeito foi detido após roubar uma cordão de prata
Suspeito foi detido após roubar uma cordão de prata

Mais um suspeito de integrar o "Bonde dos malditos", que age no Jardim Gaúcho, Zona Sul da cidade, foi preso. A ação foi desencadeada na noite dessa quinta-feira (10), pela Patrulha de Prevenção a Homicídios (PPH), e o suspeito, 18, foi detido após roubar uma cordão de prata, avaliado em R$700. De acordo com o comandante da PPH- Sul, sargento Rômulo Segantini, o jovem é suspeito de roubar uma moto, agredir a vítima e realizar disparos de arma de fogo, em fevereiro deste ano.

Conforme o policial, a PM foi acionada após o roubo da joia. "Um jovem, que seria conhecido do autor, caminhava pelo bairro Jardim Gaúcho quando foi abordado por ele. O suspeito roubou o cordão que ele usava e fugiu." Ele foi localizado na Rua Maria Aparecida de Carvalho Silva, também no bairro, e estava com o cordão. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele.

A joia foi recuperada e o jovem levado para a delegacia, de onde foi encaminhado ao Ceresp. O "Bonde dos malditos" é apontado pela polícia como responsável por uma série de crimes na Zona Sul da cidade, entre eles, um episódio no Bairro Cidade Nova, em janeiro, quando carros foram incendiados e um jovem arrastado por um veículo.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?